About Me

Sou uma eterna romântica, acredito no amor, no meu amor ... Confesso, que não queria ser assim, mas assim eu sou.

Tuesday, May 29, 2007

"Infâncias perdidas"

Infâncias perdidas

O comentário sobre o desaparecimento de Madeleine e de todas as outras crianças.

Eu acho que é uma crueldade, atendendo que a paternidade é tangivel a todos os seres humanos é, fazer com que os pais da Madelaine estejam a sofrer assim, é desumano. É uma forma de sensacionalismo, já ultrapassou os limites, pois todos os jornais do mundo, durante esses dias, não falam de outra coisa. Se foi um assassinio, o protagosnista deve ser um demente mental porque matar uma criança sem qualquer motivo aparente, é uma autêntica barabaridade. Se for o caso, o móbil do crime é uma grande icógnita, até agora.

António Sanhá

No comments: